sábado, 6 de março de 2010

Emporio Doc

Eu e minha mãe temos uma espécie de hobby, que é ir a todo quanto é cafezinho por aí e provar tudo o que é bom! Eu normalmente peço os brownies, petit gateaus, todos os tipos de cafés diferentes; minha mãe já prefere o café espresso de sempre e algum bolo ou torta. Maaaaaaas, outro dia ela teve essa ideia doida de querer filmar essas idas e brincar de "critico de restaurante" (também vamos a restaurantes além de cafés), e sinceramente... eu AMEI a ideia!! Daí ela falou pra gente por tudo no youtube e criar um blog... ok! Tamos aí! Este é o nosso primeiro vídeo, e é sobre brownies!



Crítica: Siim os preços são bem caros, do tipo que você olha e pensa "nossa que absurdo!", mas a qualidade dos pratos é muito boa! Tem estilo e apresentação, mas o ambiente não é muito aconchegante... O atendimento é rápido, porém o tempo que demora pra chegar o prato que você pediu é enooorme! Tudo bem demorar se eles prezarem a qualidade, mas é bom ir lá quando você tiver tempo. Eles vendem também vinhos.

Um comentário:

Haha, deixe seu comentário, lerei com carinho (: