sábado, 6 de março de 2010

Dia do Trote

Tá, assim como muita gente, resolvi criar meu terceiro (!) blog. Tudo porque o nome do primeiro era meio sem noção (haha), apesar de ser parecido com esse. É até meio complicado ter blog quando muita coisa da sua vida você não pode postar porque são segredos. Mas aqui estou eu, escrevendo esse treco, pra ver se depois eu consigo refletir sobre as coisas que escrevi. Hoje aconteceu uma daquelas coisas que ninguém nunca esquece: trote de faculdade. Geeente, sofri muito, mas foi legal! Primeiro me encontrei com a Gabi e a Maria Clara no portal 1 da PUCPR. De lá fomos pra frente do bar que nós teríamos nosso trote, mas ficamos sem coragem de entrar (uheueheu, covardes). Pra ajudar a passar o nervoso, a gente resolveu ir no banheiro. Na volta de lá nos encotramos com a Ana (veterana) e ela disse que era pra gente ir na frente do bar e pegar as tais pulseirinhas cor de rosa com o Ravi (outro veterano). Mas ele parecia um pouquiiiiiiinho estressado... (ele ao telefone: PORRA, NEM SEI QUEM TÁ FALANDO AÍ, QUEM É VOCÊ!?). Mas enfim: ele nos disse pra esperarmos na sala de aula, que depois ele ia lá e buscava todo mundo. Ok. Lá perto da sala, a gente encontrou o Tiago e uma amiga lá e sentamos perto deles. Nooossa, tava dando muito nervoso nessa hora! Tava quase me arrependendo de ter ido pro trote (cara, e a gente ainda pagou por isso!). Quando deu a hora, a calourada saiu tudo em fila estilo elefantinho, com direito a berros no ouvido e até tapa na bunda! Enquanto andávamos até a calçada perto bar, fizeram a gente beber pinga (ui, ela entrou no meu nariz e queimou tudo por dentro) e jogaram muuuuita coisa, tipo vinagre, óleo de cozinha e cerveja. Puseram todo mundo na parede e jogaram de tudo na gente: farinha, tinta guache, óleo, café, mais cerveja, mais pinga, mais vinagre, e inclusive água de peixe estragadoooooo! Cara!! Como aquilo FEDIA! As brincadeiras foram bem criativas! Tinha a da boneca: eles passavam de um em um com uma boneca na mão e faziam a gente escolher um lugar pra beijar. Eu escolhi a barriga (ainda bem!) a Maria C. escolheu o pé e o cara do lado escolheu justo a xana da boneca! Pra QUÊ né? Depois a gente teve que beijar a pessoa do lado no lugar que beijou a boneca. Graças a Deus o sentido estava ao contrário e o cara não precisou beijar a minha vocês-sabem-o-quê. Ele acabou beijando o piinto do piá que tava do lado dele (HAHHAHAAH foi muuuito engraçado!). Depois teve a clássica de tirar um dos tênis e fazer a gente pedir dinheiro no sinal pra resgatá-los. Estavam pedindo 5 reais, mas na rua eu só consegui 35 centavos (uahushuahuauhs cacete!). Maria C. conseguiu 1 real (sortuda). Mas por SORTE, eu tinha pensado nessa hipótese e já fui com 6 reais no bolso de trás. Tomei sei lá quantos banhos de torneira ali no bar, e ainda tiveram veteranos que vieram reclamar comigo por causa do nosso cheiro (vai à merda né, aquele cheiro de peixe impregnado não ia sair nunca com banho de torneira). Mandei logo os incomodados se mudarem e em pensamento mandei eles tomarem no c*! AH QUE DESAFORO isso né? Ainda briguei com 2 motoristas no sinal porque eles tavam tirando com a minha cara (tudo bem fazer brincadeira e tals, mas o cara foi MESMO estúpido! Me chamou até de pobre!). Mas enfim, depois de tudo, a única coisa que eu mais queria era ir pra casa tomar banho e pedir uma pizza... E foi o que eu fiz! Porém, meu cabelo ainda está fe-den-do. Foi sofrido? Foi. Mas não trocaria por nada! =D

2 comentários:

  1. AAAI Pri! você é uma fofa e escreve suuuper bem!
    tudo o que você escreveu esta absolutamente correto! cheiro horrível, cabelo fedendo! maas, vocês duas foram embora e perderam:A BABI FICOU COM O BRUNO!!!!!!!!!hahahahahaha.
    e outraa: ah te conto depois :x
    beeeijos queerida :*
    gabi.

    ResponderExcluir
  2. Prii, coitada. Mais a final ainda bem q fiquei doente, pois tinha até me animado pra ir, hehe.
    Bjss

    ResponderExcluir

Haha, deixe seu comentário, lerei com carinho (: