terça-feira, 9 de março de 2010

Badbye

Aconteceu algo terrível. Amedrontador. Não desejo isso a ninguém na Terra. Mer** de trote, VIU! Minha querida diarista lavou toda aquela roupa brega e mal cheirosa que usei no dia do trote separada das outras roupas, obviamente, pra não pegar cheiro nas outras roupas. Gente, no dia do trote, enquanto eu esperava mamãe (*-*) me buscar, eu fiz questão de não vestir meu moleton preto, justamente pra não ficar fedendo. Esforço em vão. Friagem em vão. Ficar resfriada em VÃO. A cuidadora da minha avó sempre recolhe as roupas limpas do varal e coloca numa gavetona lá que tem na área de serviço, que agora não sei se existe nome específico pra isso. SÓ que, a roupa do trote, mesmo lavada, ainda estava horrorosamente mal cheirosa. E... (tãn tãn tãn tãn....) meu moleton mega hiper preferido, meu coringa das horas que não to afim de me vestir, meu amado, de aproximadamente 3 anos de vida (!) morreu às 14 horas tarde do dia 9 de março (terça-feira), asfixiado com cheiro de peixe estragado. Que farei sem ele!? Morri. Enfim, acabei comprando outros 2 na mesma tarde. Não que meu amado seja facilmente subtituível, mas é que eu não consigo viver sem um moleton preto. Então fomos no shopping Curitiba pra ver se achávamos alguma coisa. Tá, fui no shopps ver se achava um (01) moleton e acabei comprando roupa em 5 (cinco) lojas! Meu consumismo está meio longe de ser curado --'. Ah, é só isso por hoje... =D

Um comentário:

Haha, deixe seu comentário, lerei com carinho (: