sexta-feira, 21 de maio de 2010

Alguns devem estar se perguntando porque algumas postagens simplesmente sumiram do blog. Tá, eu explico: quero melhorar a qualidade das minhas críticas. Fora que, tem muita coisa que a gente fala, e quando lê meses mais tarde acha simplesmente ridículo! Os vídeos então, nem se fala! Acho que não sirvo para câmeras mesmo. Enfim, deletei e quero começar tudo de novo. Eu tenho também que tomar mais cuidado com o que estou lidando. Através das críticas, acabei conseguindo contato com os donos de algumas cafeterias. Consegui contato com a Kauf, a Emporio, a Hoo. Já que pessoas BEM mais entendidas do assunto estão lendo o que eu escrevo, acho que deviam receber críticas de verdade, não-leigas, como as que faço. Terei o prazer de refazer minhas visitas (agora sem vídeo) nos endereços que os senhores donos me passaram. Vou criar um novo padrão de crítica - prometo que não perco o meu bom humor também. Uma coisa que me assustou um outro dia foi que uma garçonete me reconheceu lá na Emporio Doc. Eu fiquei tipo 8O. Ah, mas é só isso por enquanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha, deixe seu comentário, lerei com carinho (: